sexta-feira, 15 de março de 2013

Vereador Silvio Ávila se pronuncia sobre polêmica com advogados sobralenses





Sou o autor de uma opinião e como tal, deveria ser analisada com atenção, se não vejamos: Eu disse nas minhas palavras iniciais que eu como vereador que faz parte de um poder legislativo não me coloquei nem me colocarei( só pra conquistar o vota da família)servido ou dando ao suposto infrator, um advogado pra que o libere logo apoós do seu ato ilícito, ao passo que se homens de bens conduzissem os pedidos que lhes são feitos para defensoria pública, certamente esse suposto detento, entrariam na fila de atendimento e consequentemente ficariam pelo menos alguns bons dias recolhidos e é isso que eu defendo. Quanto ao código Penal quem não concorda da sua reformulação?... só os de porta de cadeia seja ele político, empresário, advogado ou gestor influente na sociedade, etc.
Qual advogado não desejaria a reformulação do código penal? Qual o político que não gostaria de emendar a constituição? (só os que querem continuar usufruindo dos erros para se dar bem.) Eu não tenho nada contra a classe, pelo contrário, defendo o aumento do número de defensores públicos até pra que as famílias de menor poder aquisitivo e formação estudantil não venham depender de favores eleitoreiros. E em minhas palavras eu disse que não pago nenhum advogado pra soltar de, imediato, alguém que tenha cometido algum delito, que indiretamente colabora pra que o que cometeu ato, o faça logo após ser solto!
Parabéns para meu colega vereador Gilmar Bastos, que pegou de imediato meu raciocínio, e pro Cel. Gilvandro, que penso, também, entendeu.
Atenciosamente,
Silvio Ávila
Vereador (PV)

Nenhum comentário:

Postar um comentário