domingo, 27 de maio de 2012

INTERNAUTA ENVIA NOTA AO BLOG RELATANDO O PROBLEMA DE FALTA DE SEGURANÇA NO DISTRITO DE TAPERUABA.


Recebemos um email de um internauta que relata a insegurança que vive o povo Taperuabense. Segue texto.


Gostaria de levar as autoridades locais, municipais e até mesmo estaduais, a minha grande decepção com a administração pública, cuja função deveria ser suprir as necessidades básicas da população, e que no momento não está fazendo nem o mínimo. Teria um prazer imenso em parabenizar a gestão atual, mas infelizmente ela não se faz merecedora.
Dentre os grandes problemas que Taperuaba enfrenta, um dos que está me preocupando mais é o da segurança. Na noite de sexta-feira, dia 25 de maio, houve uma comemoração do aniversário da EEFM Deputado Cesário Barreto Lima, e na ocasião teve uma festa, que foi marcada com muitas brigas.
Na verdade, só deixou mais constatado que a segurança do nosso distrito está decadente.
Um dos grandes problemas relacionados a segurança, é que atualmente um grupo de garotos está amedrontando a população. Eles abordam as pessoas e levam objetos, bebidas, e já tentaram até assaltar um idoso, no qual não o fizeram porque se assustaram com a presença de dois garotos que os conheciam.
O pior é que nem a policia tenta resolver esse problema, e nem a população se manifesta. Esses garotos são estudantes, e praticam isso até dentro da escola, abordam os colegas de sala e pedem dinheiro, e os outros estudantes se sentem obrigados a dar o dinheiro porque tem medo.
Eu gostaria de fazer um apelo as autoridades, e até mesmo a população, que não deixem esses garotos continuarem nos amedrontando, pois ainda podemos mudar essa situação. São pessoas que acham que podem tudo porque nós mesmos permitimos, pois a partir do momento que nos omitimos, estamos contribuindo pra que a situação piore.
Aproveitando a oportunidade, queria dizer as autoridades administrativas que estamos precisando muito mais do que inauguração de praças e decorações de natal. Estamos precisando de segurança, e de várias outras coisas as quais temos direito, então por favor, deixem de achar que queremos migalhas.
fonte: taperuaba noticia

Nenhum comentário:

Postar um comentário