terça-feira, 3 de setembro de 2013

Sobralenses fazem 'a festa' em Brasília


Foi um grande sucesso a festa dos sobralenses radicados em Brasília, promovido pela AQQBS - Associação dos Que Querem Bem a Sobral e ao Distrito Federal, grupo criado por um grupo de empresários sobralenses radicados na capital federal com o objetivo de congregar e integrar pessoas que migraram para o Distrito Federal e seu entorno.

As ações da AQQBS contam com apoio da administração da Casa do Ceara, instituição que há décadas presta serviços aos cearenses e brasileiros que precisem de apoio em Brasília. A secretária de Cultura de Sobral, Eliane Leite, representou o prefeito Veveu Arruda, e em nome da cidade-mãe deu boas vindas aos quase 4 mil presentes ao encontro.

A festa, comandada por um grupo liderado pelo empresário Carlos Aguiar, presidente da AQQBS, foi  entendida como momento único  de congraçamento  e solidariedade de cearenses de todos os quadrantes, principalmente pessoas naturais da Zona Norte, que de alguma forma viveram Sobral, seja como alunos de suas escolas, participantes de sua vida social ou até mesmo trabalhadores que um dia prestaram seus serviços na Princesa do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário